Assistente Financeiro - Empresa de Transportadores Industriais - Santo André - SP

Tipo de Contratação: CLT

Publicada em: 17/09/2025

Estamos em busca de um(a) Assistente Financeiro, que será responsável por apoiar as rotinas financeiras da empresa, com foco em contas a pagar, contas a receber, conciliação bancária e negociações com fornecedores.

A empresa é referência no desenvolvimento de sistemas de transporte modular inteligente. Reconhecida por soluções que aliam eficiência e sustentabilidade, a empresa investe constantemente em inovação e tecnologia, mantendo altos padrões de qualidade e transparência em todas as suas relações.


Principais Atividades: 

- Executar e acompanhar contas a pagar e receber, garantindo prazos e precisão; 

- Realizar conciliação bancária e controle de fluxo de caixa;

- Apoiar na emissão e conferência de notas fiscais;

- Conduzir negociações de prazos e condições de pagamento junto a fornecedores; 

- Gerar e analisar relatórios financeiros em Excel; 

- Contribuir para a melhoria contínua dos processos administrativos e financeiros.


Requisitos

- Experiência  rotinas financeiras (contas a pagar/receber, conciliação). (indispensável). 

- Excel intermediário / avançado (indispensável). 

- Agilidade em negociações com fornecedores.

- Perfil organizado, proativo e detalhista.

- Disponibilidade para trabalhar 100% presencial.

- Disponibilidade para inicio imediato. 

- Fácil acesso a região da empresa. 


Observações da Vaga: 

Local de trabalho: Santo André, São Paulo  - 100% presencial. 

Horário de trabalho: De segunda-feira a quinta-feira das 7:50 as 17:50 e as sextas das 7:50 as 16:50. 

Salário: Fixo de R$2.900,00 + Vale transporte (em dinheiro, via folha) + VA de R$500,00. 

Empresa possui copa no local. 

Contratação: CLT. 


Você está em uma área do site da empresa On the Job RH fornecida pela plataforma Compleo.
Ao clicar no botão Candidatar-me agora você CONCORDA com os termos de uso e a política de privacidade do COMPLEO.

Compartilhe:

Twitter Facebook LinkedIn