Principais Atividades:
- Atuar em uma associação do segmento de decoração de alto padrão.
- Fazer o contas a pagar e a receber;
- Fazer conciliação bancária diariamente;
- Dar suporte aos lojistas/ associados;
- Realizar controle orçamentário/ despesas realizadas;
- Fazer apresentação semanal para diretoria sobre acompanhamento financeiro realizado vs orçamentário;
- Auxiliar o setor administrativo operacional dando suporte a equipe;
- Planilhar e registrar via Excel;
- Garantir o bom funcionamento dos fluxos de trabalho
- Atualizar planilhas financeiras com transações diárias;
- Fazer contato com cliente quando necessário (via e-mail, WhatsApp ou telefone).
Requisitos:
- Experiência em contas a pagar/receber de agência de turismo, agência de propaganda e eventos ( preferencialmente).
- Experiência comprovada em administrativo/ financeiro (indispensável).
- Ensino superior em Finanças, Administração ou relacionadas. (indispensável).
- Conhecimento em Excel nível intermediário/ avançado (indispensável).
- Ter experiência no meio da decoração ( preferencialmente).
- Busca constante por evolução profissional;
- Gostar de cumprir rotinas diárias;
- Disponibilidade para inicio imediato.
- Fácil acesso de deslocamento para a empresa.
- Desejável conhecimento de sistemas Omie contas a pagar/receber;
- Desejável experiência com rotinas de pagamento de despesas de viagens/agências de turismo ;
- Desejável experiência com despesas de eventos.
Observações da Vaga:
- Local de trabalho: Jardim América - São Paulo - SP.
- Horário de trabalho: De segunda-feira a sexta-feira das 9:00 as 18:00 horas.
- Salário: Fixo de R$ 4.000,00.
- Benefícios: V.T + V.R modalidade cartão Flash R$ 27,00 por dia.
- Empresa possuí copa no local.
- Contratação: CLT.
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